« Home | O ataque do demónio do e-mail » | O prato do dia foi... » | Foi há três anos... » | Quem o diz é um dos grandes nomes da história da h... » | Sabedoria popular (ouvido na rádio) » | A angústia do italiano no momento do penálti (revi... » | Amor no infinitivo (na terra dos amores) » | A diferença entre pornografia e arte segundo Alan ... » | Ainda o massacre de Nuremberga » | Uma ideia para pensar » 

02 julho 2006 

O regresso do ataque do demónio do e-mail

O Mailer Deamon continua ao ataque: o número de mensagens chegadas à minha caixa e-postal já subiu para as 321, entre "failure notice"s e "remova-me"s.

Mailer Daemon II

Mas o curioso é ler alguns destes mails de contestação, destes pedidos de remoção, destes desabafos de desagrado. Abrindo, ao acaso, alguns deles, percebe-se que aquilo que, inicialmente, foi recebido com desagrado, é agora encarado com algum humor. O que terá começado com um erro de programação ou um vírus informático está a transformar-se num fórum, num verdadeiro movimento de vítimas dos demónios do e-mail. A história conta-se, mais ou menos, assim:

«Olá
O Vosso servidor deve estar avariado.
Estou a ser bombardeada com as vossas mensagens de correio devolvido.
Gostaria que resolvessem o problema.
Obrigado e cumprimentos»


«REMOVAM-ME do que quer que seja isso!!!!!!!!!»


«TIPO.. RECEBO NTIFICAÇOES DAS VOSSAS NEWSLETTER.. E DOS VOSSOS CLIENTES A
RECLAMAR DA SITUAÇAO! MAS QUE VEM A SER ISTO CARALHO? EU NEM SEI QUEM VCS
SAO.. NEM DO QUE SE TRATA.. MAS PARA VOSSO BEM ESPERO QUE CORRIGAM ESTA
MERDA SE FAZ FOVOR ! FDX»


«Que merda é esta seus xupa escrotos capitalistas?
E quem é a puta da ana?
fodasse foderam m a vida toda! Cabrões!
filhos da puta dos ingleses!
ganhamos!
Viva portugal»


«PAREM DE PEDIR PARA SER REMOVIDOS. É UM VIRUS E OS TIPOS DA ANANANA NÃO DEVEM LÁ ESTAR.

A CADA EMAIL QUE ENVIAM CONTRIBUEM MAIS PARA ESTE CAOS !!!!!!

VIVA PORTUGAL»


«estes fenómenos são absolutamente únicos, aproveitemos esta possibilidade comunal! estamos reunidos ciberneticamente, irmãos, fazemos parte da mesma rede, isto sim, ciberdemocracia! ahah :> »


«Concordo!
Uma belissima performance online.
Obrigada Ananinhas! :)»


«Isto é verdade!
Não se trata de uma coincidência! Há uma energia superior que nos reuniu para nos alertar para a grave crise mundial que atravessamos! Nós como amigos da AnaAnaAna, fomos os "escolhidos" para darmos inicio a esta reviravolta revolucionário que irá transformar o planeta num mundo melhor!
Aproveita esta oportunidade para cumprires a missão para a qual foste destinado!
Obrigado AnaAnaAna por nos guiares nesta missão!!!

Sigamos a nossa Messias AnaAnaAna!!!»


«Gosto especialmente das mensagens que incitam as pessoas a juntarem- se, para quanto mais vozes se fizerem ouvir o problema ser resolvido. Adoro este tipo de iniciativa civica. É como os bifes do café império, mas ninguém lá ia. É como o cinema Europa, mas as pessoas deixaram de ir ao cinema e pedem filmes pirateados ao colega do escritório. É a moda do ajuntamento. E agora, para alguns, deve existir também aqui uma "corrente" de pessoas que se unem para algo maior. Senhoras e senhores, este problema é um virus. Garanto-vos, não há nada que possam fazer a não ser esperar. Eles difundem-se e reproduzem-se como coelhos e não há nada que se possa fazer. A ananana, à qual não pertenço, foi pelos vistos infectada. Querem fazer algo para ajudar? Quanto estiverem no trabalho, diariamente, parem lá com os forwards às dezenas.

ahhh... e comprem mac's

hehe

Um abraço a todos os participantes deste forum»


Que bonito é ver o amor internético a combater o demónio do e-mail...

no meio do caos cósmico é ver quem se vai safar. não auguro bom futuro para quem aposta na remoção por formulário na caixa de correio errada ;)

Até aí, tods de acordo. Agora, apostar na remoção por formulário em todas as caixas de correio... bem, alguma delas há-de ser a certa ;)

Eu estive lá e gostei.

Enviar um comentário

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates