« Home | Indo eu, indo eu... » | Fim-de-semana em Viana (notas de viagem) » | Então e este senhor também não merece bandeiras à ... » | Oh. Meu. Deus... (revista de postas) » | Não há estrelas no céu » | Medalha de carne assada com puré, uma coca-cola, l... » | O regresso do electro-fuck (porque o criminoso vol... » | Confession on a dance floor » | Breviário de sons: I'm your fan » | Breviário de leituras: Histórias de 1 minuto, vol. 1 » 

15 agosto 2006 

Cláudia (escritos enjeitados)

(Sei que não falamos há anos. Sei que não nos vemos há muito mais. Mas sei que caminhas pelo mesmo bairro de sempre, o nosso bairro. E sei que vives ainda no velho prédio, que trabalhas no centro do bairro de sempre, o nosso bairro. Sei [julgo saber] que hoje vales por dois, mesmo que não o tenhas planeado. Sei [isso sei] que levas uma vida que nunca pensaste para ti, apesar de nunca a teres pensado. Mas também sei que, ainda assim, continuas a caminhar pelos teus passos e a mostrar o mesmo sorriso que, há tantos anos, me mostraste pela última vez. E, acima de tudo, sei que sabes que, apesar do tempo e da distância, nunca me esqueci nem me esquecerei de te dar, hoje como todos os anos, os) Parabéns!

Etiquetas:

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates