« Home | Uau! » | De sentinela (descubra as diferenças) » | Breviário de fitas: o sentir nada » | Iniciais B.B. (número 0, episódio 3, take 2) » | Sacarina para as férias: ready, set, go! » | Férias » | It was 40 years ago today (revista de postas) » | Sacarina para as férias: t-minus 1 dia » | A outra guerra do pós 11/9 » | The special one (ouvido na rádio) » 

10 setembro 2006 

Re: 6 coisas 6

Em resposta à Dunyazade (em resposta, por sua vez, ao Xeoncat, em resposta ao Bruno, em resposta ao Dextro, em resposta à Isa, em resposta ao mago, em resposta ao chefe, em resposta à AS, em resposta ao Gimli, em resposta à Calíope, em resposta ao senador, em resposta à Tixa, em resposta ao marinheiro, em resposta à t-shirt, em resposta à mar vivo, em resposta a... ainda está aí alguém...?), cá me rendo à corrente das coisas.

Eis então seis coisas breves sobre este que aqui escreve:

1. Sou alto, feio e uso óculos;
2. Sou guloso, preguiçoso e barrigudo;
3. Gosto de coisas más, tão más, mas tão más que são boas de tão más que são;
4. Não gosto de médicos, detesto dentistas;
5. Gosto de designer toys, action figures de cinema, merchandising pop e brinquedos;
6. Devia fazer exercício...

E como é da praxe, e para não deixar cair a corrente, cá remeto o desafio ao FZ, ao Toni-o-Feio, ao Gattaca (porque não?), ao Markl (ahá, por esta não estavas à espera!), ao Mário da fonte (só pela piada) e à Lua Obscura (só porque sim). E a quem mais o queira apanhar...

Hiiii, tiveste paciência de ir ver a corrente toda, lol!

******

Onde isto já vai :D

O que é que me havia de dar na cabeça a um domingo à noite ;)

*******


PS: onde é que isto já vai mesmo - mas tenho cá para mim a vaga ideia de que isto é só uma ínfima parte...

Só disseste verdades, meu caro amigo. Esqueceste apenas de referir que eras "pastel". Ou tens vergonha da maneira como foste repescado para a I Liga?

Ó meu caro Toni, isso de eu ser pastel já é do domínio público. Mas de qualquer maneira, antes ser pastel repescado do que galo em vias de extinção ;)

Anyway, parabéns aos teus leõzinhos, que lá têm andado a fazer pela vida.

Enviar um comentário

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates