« Home | Há boas ideias. E há grandes ideias... (revista de... » | Ah... » | Mais música para ouvir (intervalo PUBlicitário) » | A eloquência da rebeldia ou a beleza das coisas fixes » | Logotipo infeliz ou piada de mau gosto? » | Será uma boys-band dos anos 90? O elenco de um fil... » | Aniversário » | Breviário de sons: o nosso rock é um combate » | Breviário de sons: Bono Vox e os amigos da salsa » | Breviário de leituras: O homem que comeu o 747 » 

23 novembro 2006 

Há boas postas. E há boas postas... (revista de postas)

«Lágrimas e assim

Não o fazia (desculpe lá tanta liberdade homofoba - esta coisa terá acentos?), caro maradona, leitor atento deste tegúrio (o que quer? hoje estou ruralista...) literário.
Acontece-me (não me diga que não gosta do verbo acontecer na sua forma reflexa?), com uma frequência indesejada, de resto, a comoção musical. Também eu canto e cantarolo, ai se cantarolo, musiquetas avulsas, e então destas do tipo Hey Llloyd... nem se fala. Aproveito até para informar que elegi, na liberdade que cada um tem de eleger, (o meu amigo, por exemplo, deu-lhe para eleger o Cavaco, vejam lá...), aquele Hey Lloyd... como o melhor começo de canção da safra corrente.»

(in french kissin')

Etiquetas:

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates