« Home | Breviário de fitas: os bons, os maus e os piores » | Breviário de fitas: 16 blocks too many » | E ao lado, alheio à cena, Jack Bauer tentava engat... » | iStink (revista de postas) » | Um poeminha ao jeito nórdico (revista de postas) » | As vozes da rádio » | Há dias em que um homem precisa de... » | Breviário de fitas: uma colheita assim-assim » | Jagshemash! » | Fechado para a bola (revista de postas) » 

20 novembro 2006 

A validade da memória

O que faz um computador avariado... Neste espaço poderia estar uma dissertação sobre uma das mais curiosas imagens que vi este fim-de-semana, no centro comercial Vasco da Gama (o de umas boas dezenas de pessoas com t-shirts, bonés e malinhas da Herbalife e crachás a dizer "perca peso agora: pergunte-me como" a encherem o bandulho de hamburgueres e fatias de pizza e baldes de coca-cola);

ou uma colecção de saudosismos nascidos de uma noite de copos com velhos amigos com quem há muito não me cruzava;

ou um desabafo sobre um interessante jantar com "amigouvintes" na Catedral da Cerveja;

ou um comentário aos primeiros seis episódios da terceira temporada de Lost;

ou uma bizarra história de vida protagonizada por dois seres de nomes, se bem me lembro, absolutamente impronunciáveis;

ou tantas outras postas, resultado hoje em dia natural das dezenas de barbaridades que me atravessaram a ervilha no fim-de-semana...

Mas o facto do computador de casa estar avariado (e de ainda não ter substituído o velho bloquinho de bolso, que se eclipsou entre o deserto e a lota) obrigou-me a deixar para hoje o que deveria ter postado no fim-de-semana. E hoje, aqui chegado, pronto a postar... esqueci-me. De maneiras que serve esta posta para deixar registado que tinha tantas coisas interessante para contar mas que me esqueci de todas elas. O que quer dizer que não deviam ser assim tão interessantes... Bolas.

tb deves ter comido imenso queijo!

PS- fui à ver a exposição do star wars e lembrei-me de ti...pq terá sido?! ;)

beijinhos

*ao museu da electricidade

Hmm... porque terá sido...?

;)

Enviar um comentário

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates