« Home | Ponti final » | Poplicidade » | Que grandes portugueses » | Afinal, vi bem... » | Eu vi bem? » | Desmancha-prazeres (revista de postas) » | Obrigadwelu! » | Preocupações mundanas » | São dois obrigados para a mesa do canto! » | O galo é o dono dos ovos... e da Gemma » 

12 janeiro 2007 

Quarto dia no clube de saúde

Só hoje me apercebi: já fiz mais "abominais" nas últimas duas semanas que nos últimos 10 anos. A minha barriga que o diga... Só hoje descobri - quatro boas razões para voltar à fábrica de corpos danone: o bem que sabe, o bem que faz, o bem que espero ficar e a menina do fato de treino azul...

.. e insiste... insiste!!

eu devo ir para a natação. Mas ainda está tudo de molho! ;9

beijinhos!

eu QUERO ver esses resultados in loco! não são os da menina o fato treino azul...são os outros! ;)

beijinhos

é pá, obrigado pelo incentivo!

e bjs ;)


PS: gostei do trocadilho - "...ir para a natação (...) está tudo de molho"...

PSD: fica descansada que eu mostro os resultados... quando os houver... lá para 2011...

Tás a trabalhar pró Verão, meu porco imundo? A ver se te consegues meter numa das minhas t-shirts, é, meu gordinho anafado? Esperas portanto perder 200gs e exclamar a plenos pulmões "sim!, eu faço exercício!", é isso, é? Tolo.

é. tolo. e bem-vindo de volta, ó verme ;)

Enviar um comentário

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates