« Home | Oops...! » | Cinco ponto oito » | Nota azucrinadeira » | O rei das farturas » | Boca agridoce (revista de postas, haiku-style) » | Grampos » | Açúcar. Sacarina. Scarlett... » | Best of » | And the Grammy goes to... » | Eleições, votações, prémios... » 

14 fevereiro 2007 

Santa valentia (revista de postas)

Duas formas de viver o santo dia dos enrolados: a das coisas (para fugir, ler, partilhar, sorrir, rir, suspirar, chatear, enviar e oferecer) e a da carne (para comer, vestir e brincar).

Etiquetas:

e viva o dia dos desgraçados!!! ups..... enrolados:D

dos desgraçados também, porque não? que isto de fazer serão dia-sim-dia-não também merecia um dia comemorativo ;)

eu até acho que merecia dois! um para comemorar o dia sim e outro para comemorar o dia não! e em vez de flores, ofereciam viagens e coisas do género.. porque desgraçadinhos como somos é disso mesmo que precisamos:D

bem... se assim for, então não me posso queixar, que lá vou ganhando uma ou outra viagem aqui no ofício... é trabalho, sim senhor, mas sempre se passeia um bocadito, n'é? ;)

ah grandes empregos estou a ver..... afinal, parece-me, que a única desgraçada aqui sou eu!!! :D

mas não fiques triste, que eu estou solidário contigo ;)

imagino imagino!!

Enviar um comentário

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates