Feira da ladra
A semana passada foi uma conhecida banda brasilenga, hoje foi um promissor músico anglicano. Todos ficaram sem bagagem na chegada a Portugal. Perderam a roupa, o material e a paciência. E ainda assim, passearam-se de sorriso nos lábios... Mas que raio se passa neste país, onde já nem um artista pode vir trabalhar descansado?
Por acaso quando regressei desta ultima viagem a minha mala demorou cerca de 1hora a aparecer, foi a ultima se não me engano. Por momentos pensei que me tivesse acontecido o mesmo que a esses sinhores... Biba Portugal mais uma vez!!!
:D
Mas vendo bem, aqui até nem se tá muito mal, no aeroporto da Tunisia, dois Portugueses foram tão bem, mas tão bem enrabadinhos... ficaram sem 100 euros e ainda se riram na cara deles.. so... Até nem estamos assim muito mal!
Posted by rita maria josefina | 20:26
pois não. é facto que há bem pior (e às vezes até em países alegadamente mais civilizados). mas eu, não sei porquê, gosto de nivelar por cima. se calhar é teimosia... mas eu sou assim ;)
Posted by RS | 20:46
E tem mesmo que ser assim se não isto não anda para frente!! E pelo que ouvi dizer o numero de bagagens perdidas anda a aumentar consideravelmente... O segredo é levarem a roupa toda vestida para o avião e assim não há problema algum!!
Eu nesse dia já estava quase com a lagrimazinha no canto do olho a pensar no que teria acontecido as minhas t shirts reles de 1 euro.. Vida cruel esta..
Posted by rita maria josefina | 20:55
muitas vezes o problema não é a bagagem perdida... é a bagagem mal tratada:
desde a mala que chegou aberta ao destino porque alguém decidiu abri-la (dando cabo da mala e do fecho);
até ao telemóvel novo que, misteriosamente, desapareceu de uma mochila entre dois vôos (à saída estava lá, à chegada já não estava)...
Posted by RS | 21:11
resumindo e baralhando - viajar em Portugal é um miminho que só visto!!! Valha-nos o Sporting que já enfiou 2 :D
Posted by rita maria josefina | 21:27
aconteceu o mesmo à Laura Veirs, aqui no Porto. já agora, o concerto do fm einheit tinha valido a pena - foi a pesquisar por ele que cheguei. abraço
Posted by Anónimo | 00:00