« Home | Famiglia (2) » | Famiglia (1) » | Friday night's alright » | Ainda a CML: puxar o lustro à cidade (revista de p... » | Ainda a CML: uma manif e um cocktail (revista de p... » | Stop the press! » | Let me take you down 'cause I'm going to... » | Os grandes portugueses* » | O vício » | Desculpem lá: ele disse mesmo isto? » 

13 maio 2007 

Come a sopa ou eu chamo o Miguel Sousa Tavares!

Miguel Sousa Tavares disse: «o barulho das crianças nos restaurantes incomoda mais do que o fumo» (e disse mais).

Macário Correia perguntou: «que doenças terríveis apanhou por ter crianças a berrar ao seu lado nos restaurantes?»

MST replicou: «E quantas pessoas conhece que desenvolveram cancro no pulmão por terem fumadores ao seu lado nos restaurantes?»

João Miguel Tavares reagiu*: «Que bela comparação. Afinal, o que é uma nuvenzinha de nicotina ao pé de um miúdo de goela aberta?»

E reagiu: «Senti-me tocado e fiz uma revisão de vida. É que eu sou daqueles que levam os filhos aos restaurantes. Mais do que isso. Sou daquela classe que Miguel Sousa Tavares considerou a mais ameaçadora e aberrante: os que levam "até bebés de carrinho!".»

E reagiu: «O que fazer, então? Mantê-los fechados em casa? Acorrentá-los a uma perna do sofá? É uma hipótese, mas mesmo essa é só para quem pode. (...) Muita gente leva consigo a prole para um restaurante porque, para além do desejo de estar em família, pura e simplesmente não tem ninguém que cuide dos filhos enquanto palita os dentes. Avós à mão e boas empregadas não calham a todos.»


(* foi uma ervilha que me contou...)

não chames!! eu como a sopa toda prometo!!

acho muito bem... que o MST ainda vai levar o bicho-papão ao desemprego!

E procriou, o gajo...

mas nunca deve ter levado os rebentos a jantar fora...

Enviar um comentário

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates