« Home | Um poeminha que é, afinal, a pior letra alguma vez... » | Perry Farrell + Nuno Bettencourt = » | Caro amigo, » | Cama e mesa » | Bucha & Estica » | Breviário de leituras: Nothing's sacred » | «Live long and prosper, George... well, live long,... » | Eu também apoio » | Eu apoio » | Raios! » 

09 maio 2007 

E por cá, para quando? É que eu tenho que marcar férias...

«La idea es la siguiente: Hoteles que regalan noches de hotel gratis a bloggers, a cambio de que estos escriban sobre su experiencia en el hotel.»

(Uma boa ideia não vem de burro, vem de jumento.)

era pouco bom era....

uma fériazinhas quase de borla... eu até mudava o nome ao blog!
hmm, "breviário das noites pagas" não soa lá muito bem, pois não?

eh.. não me leves a mal mas é um nome um tanto duvidoso.... :D

pois, bem me pareceu...
tou a ver que não vou ter muita sorte :(

Enviar um comentário

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates