« Home | É uma vida difícil » | Doctor Trek (ou um 'parabéns, pá' em estado cítrico) » | Petite mèche d'inveja (adenda) » | Mania da perseguição ou o triunfo da insistência » | Vai tudo abaixo! » | E Cannes aqui tão longe » | Que boa ideia! Que má notícia... » | Do bom trato » | Star Wars, 30 anos: it was 30 years ago today » | Star Wars, 30 anos: 30 (e tal) links » 

28 maio 2007 

Eclipse

«You saved the cheerleader, so we could save the world.»

Está feito. Está fechado o Volume One. Agora, venha de lá o Volume Two...

Vais adiantado,eu acho que ainda não acabei de ver o primeiro, estou viciada nesta série e pelo vídeo do YouTube a série promete. Engraçado este vídeo faz-me lembrar o videoclip dos 30 Seconds to Mars "From Yestarday".

eh lá este volume two promete!!!

anónimo: "viciado" é a palavra certa! quanto ao vídeo dos 30 second to mars, está muito bem feito, dentro da estética "herói" ou "o tigre e o dragão"...

rita maria josefina (chiça, qu'isto agora é mais comprido): se este volume two conseguir ser tão bom quanto o volume one, entrará directamente para o meu 1º lugar!

é mais comprido mas é um nome bonito raz parta! eu perdi os dois últimos episódios que deram na TBI :( ando ai a ver se arranjo (tudo meios legais, como é ÓBVIO!)

Concordo,mas atenção o videoclip que passa na MTV é uma versão reduzida, o videoclip por inteiro é muito mais interessante, o que acontece é que é bastante comprido, acho que sem exagero tem perto de 10 minutos.Quanto a esta série ando atrasada, é que normalmente eu já acabei de ver as temporadas das séries antes de passarem na televisão,como diz a Rita tudo por meios legais ;).

Enviar um comentário

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates