« Home | Cientologia versus BBC: o ataque do jornalista ira... » | Bonne chance, la France » | Vive la France » | Escrever, escrever, escrever » | Um poeminha teenager para Scarlett Johansson » | Colossal return (revista de postas) » | A marcha do pinguim » | A falta de ar contra a pieira » | Aval e acção » | A banda em questão também toca o fandango (ouvido ... » 

16 maio 2007 

Ora aí está um homem que não precisou de culpar os berros das criancinhas para fazer valer a sua verdade

«"Eu fumo para manter a minha saúde mental. Acho que ajuda, e certamente prefiro os seus efeitos calmantes aos das drogas farmacêuticas"».

eu faço o mesmo, mas uso chocolates ;)

hmm, olha que, segundo os cientistas com mais tempo livre, um bom chocolate é melhor que um bom beijo... e como, segundo o Macário, fumar um cigarro é como beijar um cinzeiro... vais pelo bom caminho ;)

ah eu sabia que aqueles euros todos gastos em reginas de morango eram bem aplicados!! eu sabia!! :D

isso e cigarrinhos de chocolate ;)

isso ainda existe?

ah pois que existe... mas já não são como os que eu "fumava" quando era puto.

ah malandro a fuma-los, se a tua mãe sonha rs, se a tua mãe sonha!!!!

ó pá, não digas nada! se não, ainda levo com o MST ;)

hmm não sei não sei, mas vou guardar a informação não vá precisar dela um dia... ahaha :)

;)

Enviar um comentário

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates