« Home | Coincidência? » | Signo greve com ascendente em branco » | O sorriso aos pés da escada » | Breviário de sons: todos os meus amigos » | Breviário de sons: live 8 » | O prazer está na viagem » | Daqui da minha janela... » | Fogueteiro » | Sempre o bom trato » | Um poeminha para furar a greve » 

31 maio 2007 

O menú da paz

Diz o Público que diz um estudo que Portugal é o nono país mais seguro do mundo. Diz que quem fez o estudo não vive em Portugal.

esse que fez o estudo, não andou hj pelo metro de Lisboa, acho eu....

hmm, o que é que se terá passado hoje no metro de lisboa? não, dá-me ideia que quem fez o estudo é daqueles que só conhece o algarve em agosto...

Ah mas tu não sabes? então eu explico, dois jovens, acharam que era giro e de bom tom colocar spray pimenta numa das carruagens do metro (que seguia do saldanha para o campo grande) - segundo me consta, 11 pessoas tiverem que ser assistidas pelo INEM... :)

pois - vi a notícia nos jornais do dia... mas que bela brincadeira. e pensar que, quando era puto, o homem do café chamava a polícia por causa das bombinhas de mau cheiro! ai, se fosse hoje - diz ele melancólico...

e eu que me divertia a tocar a campainhas e fugir? esta jubentude pah... uns açoites!! e pimenta.. na língua ahaha a ver se gostam!

Enviar um comentário

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates