« Home | Uma gralha é uma gralha, mas todos os dias já é di... » | 28 » | Windows vista » | Spam exótico-surreal em tons de abcedário cósmico III » | Cada macaco no seu galho » | Eu hoje acordei assim... (posta à Charlotte*) » | Get smart («All artists borrow, great artists steal») » | «You and I have memories longer than the road that... » | E Deus voltou a casar a mulher (re-posta*) » | Raistaparta: não se brinca com coisas sérias, coño! » 

05 junho 2007 

Carta aberta a José Pedro Vasconcelos

Caro senhor actor da peça Salazar - The Musical,

venho por este meio esclarecer-lhe que, ao contrário do que o senhor disse aos microfones da telefonia, os senhores Terceiro Galarza e Quarto Galarza, do ex-colectivo The Galarzas, não têm nada a ver com a peça do senhor nem qualquer afinidade com o senhor Ramón Galarza.

Não é que não queiram, não gostem ou não apreciem (ou não digam que sim a um convitezinho da sua parte). É só que não têm. Pronto.

Obrigado pela atenção e felicidadezinhas para o espectáculo, sim?

Quando não se distingue os sonhos da realidade, normalmente dá nisto. Querem tanto algo, que acabam por dizer coisas que não vão acontecer.O actor em questão ao contrário do que ele diz se o público não for ver "não é censurado" ele é que devia ser, por divulgar notícias enganadoras.O Tarrafal espera-te José Pedro Vasconcelos!

o que é isso do terceiro e quarto galarza???

explique-se, pois: Terceiro Galarza e Quarto Galarza foram dois dos elementos do colectivo The Galarzas (vide galarzas.blogspot.com), que abusou da lusoblogosfera, alegremente, entre 2003 e 2006.

ora acontece que ontem, numa entrevista à antena 3, o actor José Pedro Vasconcelos apresentou dois dos músicos da banda da peça "Salazar - the musical" como o "terceiro Galarza" e o "quarto Galarza" (isto porque a direcção musical é de Ramon Galarza - supostamente, o segundo Galarza).

é só isso. que isto qualquer desculpa serve para o disparate...

por acaso a direcção musical do espectáculo é minha pois o Ramon Galarza não a fez e chamaram-me a 10 dias da estreia para safar a coisa.
O que eu não tinha percebido é porque é que o zé pedro me chamava o não sei quantos galarza. pensava que era porque o ramon tinha desistido...

PS: esclareça-se que não há aqui qualquer desprimor ou desrespeito nem absolutamente nada contra o José Pedro Vasconcelos, nem contra os músicos por ele referidos. foi só um "olha que curioso", só diatribe...

olha que curioso...! é que a coisa anda a ser vendida como "direcção musical de Ramon Galarza". então nesse caso, serás o terceiro ou o quarto Galarza?

outra impressionante coincidência: ou muito me engano ou o Fernando Mota (com quem partilhas o Ancruses) cruzou-se com o Quarto Galarza (o dos The Galarzas). aliás: ou muito me engano, ou julgo até que partilhámos um copo num longínquo fim de ano... ou isso, ou estou com os copos...

Talvez. O Fernando não me parece... mas nunca se sabe. Copos no fim de ano? é bem possivel. os últimos 11 anos (desde que fui pai) tenho passado mais em casa mas alguns fui tocar por aí, alguns com o Fernando.

abraço,

rui

abraço na volta. e repito os votos, agora a quem de direito: felicidades para o musical!

Bolas!! Se sabia não tinha feito nenhum comentário.Antes de mais não tenho nada contra o José Pedro Vasconcelos em segundo lugar era preferível ter deixado os comentários para quem está dentro do assunto como foi o caso.Retiro-me :)

Enviar um comentário

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates