« Home | Três e meia na frequência do ofício » | Descarada pub » | Este homem chama-se Mike Gravel. Este homem quer s... » | Este homem chama-se Mike Gravel. Este homem quer s... » | Encadeado de leituras » | Rasganço » | Uma história do caraças ou como amolecer um inimigo » | London calling (valsa dos terroristas) » | Breviário de outros breviários » | Moon, glorious moon » 

30 junho 2007 

Pop goes the weekend

Na telefonia, o Live Earth. Na televisão, «o meu 1º festival». No jornal, John McClane e Roger Corman. Na net, mais Live Earth, a 12 Girls band, o youtube, o mail aberto e o breviário à espreita. Sinto-me uma ilha, rodeado de pop por todos os lados...

o meu primeiro festival... tive quem me pagasse para ir.. não vou referir nomes se não a minha irmã chateia-se !

ah, valente!

Enviar um comentário

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates