« Home | A culpa é do Bill Gates (ouvido à volta da mesa) » | Conhece a nova lenda de Belém? » | Mais uma volta, mais uma viagem... » | Então mas afinal em que é que ficamos? (descubra a... » | Who's that girl? » | EMAs » | O relato ao lado, parte 2 » | Halloween, google-style » | Santo finado seja o vosso nome (ouvido há muitos a... » | Star killer » 

04 novembro 2007 

Breviário de leituras: O traficante de armas

O traficante de armas, Hugh Laurie

«Uma das coisas que não me saía da cabeça, à medida que acelerava pelas ruas polidas e iluminadas, era que Sarah me tinha dito para "parar com essa merda". E eu tive de parar porque estava um homem a morrer na sala.
De novos as Leis da Conversação, pensei para mim próprio. Estava subentendido que eu teria podido continuar com aquilo se na sala não estivesse um homem a morrer.
Aquilo animou-me. Que eu não me chamasse James Fincham se não conseguisse que um dia ela e eu estivéssemos de novo juntos numa sala sem nenhum homem a morrer por perto.
Mas, como é evidente, eu não me chamo James Fincham.»
__________

Etiquetas:

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates