« Home | Keep on rockin' in the free world*: o update » | I got the blues, man (revista de postas) » | Bomb it (da série "desculpe, posso roubar-lhe uma ... » | Breviário de fitas: cast away » | Vamos embora, Manel! E não há Óscares pra ninguém! » | Eu, clone » | A última fronteira II » | A última fronteira » | Larga ou talvez não (revista de postas) » | Teaser ou talvez não (revista de postas) » 

20 dezembro 2007 

E o melhor do ano não é

Está decidido: este ano, não me peçam topes de fim-de-ano, listas dos melhores discos, dos meus filmes do ano, dos livros que mais gostei... É que assim de repente não me parece que este ano tenha ouvido álbuns novos assim tão bons, ou visto filmes novos que cheguem, ou lido assim tantos livros novos... Se calhar, bem vistas as coisas, este ano não foi assim tão bom. Ou isso, ou estou a ficar velho.

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates