« Home | Finalmente, alguém põe os pontos nos i's e assume ... » | Uma vez Bond... » | TV Guia » | Luzes e sombras (descubra as diferenças) » | Politiquices » | Tudo a postos, Sr. McCain? » | Breviário de fitas: o dia antes de ontem (ou um gr... » | Um poeminha para sexta-feira à noite » | «I said: look, I believe in a drink, a kiss or a l... » | A good woman... » 

31 março 2008 

Esta posta realiza-se agora, nomeadamente já

Aquilo que me chateia no facto de que o «incidente de indisciplina na Escola Secundária Carolina Michaëlis que sobressaltou o País nos últimos dias» não tenha merecido «até à data qualquer referência no blogue da Associação de Estudantes (AE) deste estabelecimento de ensino da cidade do Porto» nem sequer é o facto de que o «incidente de indisciplina na Escola Secundária Carolina Michaëlis que sobressaltou o País nos últimos dias» não tenha merecido «até à data qualquer referência no blogue da Associação de Estudantes (AE) deste estabelecimento de ensino da cidade do Porto»...

Aquilo que me chateia no facto de que a «última mensagem publicada no ofuturonastuasmaos.blogspot.com, data de 3 de Março» se limite a informar a «comunidade estudantil do primeiro torneio de basquete promovido pela Associação de Estudantes (AE): "Este torneio realiza-se no dia 13 deste mês, nomeadamente na quinta-feira"» nem sequer é o facto de que a «última mensagem publicada no ofuturonastuasmaos.blogspot.com, data de 3 de Março» se limite a informar a «comunidade estudantil do primeiro torneio de basquete promovido pela Associação de Estudantes (AE): "Este torneio realiza-se no dia 13 deste mês, nomeadamente na quinta-feira"»...

Aquilo que me chateia, aquilo que realmente me chateia, é o facto de que o blogue de uma Associação de Estudantes escreva e publique frases como «Este torneio irá realizar-se no dia 13 deste mês ,nomeadamente na Quinta-feira»! Isso é que me chateia. Incomoda-me...

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates