« Home | Cá para mim... » | Manuela Boca Gags » | Outtakes de campanha, 5: o cartaz que o PP amou ma... » | I, robot » | O último contra-ataque, parte 2 » | Words from the wise (17) » | Breviário de leituras: Pride and prejudice and zom... » | Disxarvel, Inc. » | Manifesto anti-XL » | Carta aberta aos senhores da Zara e da Pull & Bear... » 

03 setembro 2009 

Sexta ao fundo: considerações

1. Ai ai ai, que isto é tudo por causa das peças sobre o caso Freeport. Ora bolas, há mais telejornais na TVI, ou não? Ou o noticiário é mais notícia que as notícias?

2. Acho piada à quantidade de comentadores e spin doctors e ai-tão-importantes-que-somos que hoje estão muito procupados, que horror, ai deus meu, com o fim do coiso das sextas, mas que passaram o resto da vida a dizer mal do coiso das sextas ou a não ver o coiso das sextas ou a rir-se do coiso das sextas.

3. O que me preocupa, mas preocupa-me mesmo, profundamente, é que de todos os convidados e comentadores e faladores, a pessoa que disse exactamente aquilo que eu acho, tudinho exactamente como se me tirasse as palavras da boca, foi a Inês Serra Lopes. A Inês Serra Lopes, of all the people!

4. Mas afinal, o que é que se perdeu, mesmo?

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates