« Home | Era uma dez... » | Sou do NÃO! » | Então, mas 'tá-se mesmo a ver... » | Diálogo de escritório (ouvido no corredor) » | Efeméride (escritos enjeitados) » | Cara e coroa (revista de postas) » | Sharon Stone contra os Wayans: basically, it stink... » | Borat contra Scorsese: notes on a scandal » | Dona de casa desnudada » | Um poeminha pop chuínga à moda dos 80s » 

24 janeiro 2007 

Corrupção Municipal de Lisboa

Diz o senhor vice-presidente da Câmara Municipal de Lisboa, o senhor Fontão, ainda agorinha na SIC das notícias, que o problema da tentativa de suborno do vereador Zé Sá Fernandes por parte da Bragaparques é um problema apenas do vereador Zé Sá Fernandes e da Bragaparques e que não tem nada a ver com a Câmara Municipal de Lisboa...

Claro que não! Então mas onde é que já se viu uma tentativa de suborno de um vereador por parte de uma empresa para dar uma mãozinha numa votação camarária ter alguma coisa a ver com questões camarárias? Ah!

Aliás, eu próprio também acho que o IMI que tenho que pagar todos os anos por causa da minha casa também é um problema entre mim e a minha casa e não tem nada a ver com a Câmara Municipal de Lisboa.

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates