« Home | Segunda-feira » | Notas de fim-de-semana » | Quinto dia no clube de saúde » | Breviário de fitas: Batman contra Wolverine » | Um poeminha em tons de negro » | A brasa » | Quarto dia no clube de saúde » | Ponti final » | Poplicidade » | Que grandes portugueses » 

16 janeiro 2007 

Globos de ora bolas!

Eu bem queria ter aqui os meus comentários sobre a festa, os meus achados sobre os vencedores e os outros, eu bem queria poder dizer de minha justiça sobre os globos de Oliúde, mas a Cabovisão pregou-me a rasteira. Eles bem que avisaram - que é manutenção, manutenção - mas tinha mesmo que ser na madrugada em que o Hugh Laurie, o Martin Scorcese, o Eddie Murphy e o Bill Nighy ganharam, pá?

deixa lá, a transmissão foi quase anedótica, com uns senhores que o AXN arranjou no balcão das pipocas da sala de cinema mais próxima... o essencial está, modéstia à parte, aqui: http://cibertulia.blogspot.com/2007/01/globos-de-ouro-ao-minuto-fomos-ao.html

pois, já li por aí (é ver a posta mais recente)... mas também, não sei porquê, a promoção do AXN à noite dos globos já dava para antever o desastre...

Ah: parabéns!

Enviar um comentário

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates