« Home | E o Dakar aqui tão perto » | Globos de outra vez (revista de postas) » | Sexto dia no clube de saúde » | Lisboa à pôrra! » | Globos de ora bolas! » | Segunda-feira » | Notas de fim-de-semana » | Quinto dia no clube de saúde » | Breviário de fitas: Batman contra Wolverine » | Um poeminha em tons de negro » 

17 janeiro 2007 

Parabéns a Lisboa...

Mel Lisboa

...que os parabéns ao Marujo já foram entregues na casa de partida.

rs - se ainda n viste isto tens que ver!! - http://wonderm00n.blog.com.pt/?p=379

e eu que via a pequena sereia quando era miuda.... o.o

eh lá, isto começa a ganhar proporções de culto! vi isso noutro dia, no blog do markl - achei delicioso. eu adoro a "fantasia" mas agora que sei que é do demo, tenho que rever. e acho que vou já comprar o "rei leão"... que coisa bonita!

ps: por isso é que bateste com o carro, não é? foi castigo por gostares da pequena sereia. essa escrava de satã...

e o pior é que tb era fã do Aladino e do Rei leão... até tenho medo de pensar que castigo me espera a seguir...

pior do que bateres com o carro... só se te cair um peso de 16 toneladas em cima. ah não, espera, isso é outro filme...

medo :|

not to worry - diz que só acontece aos fãs dos monty python... e à segunda-feira ;)

Enviar um comentário

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates