« Home | Cool as daddy » | 10 semanas » | De bestial a besta » | Quinta-feira, 13 » | Um poeminha em jeito de comentário mundano » | Breviário de fitas: veneno en la piel » | World wide web (notas de viagem) » | World wide web » | Do the influenza » | Remember my name, 3 » 

27 abril 2007 

Um poeminha nocturno ao som de John Coltrane*

NOITE

não são meus olhos
que procuram estrelas
no infinito espaço

são meus lábios
para dizer-lhes
meus versos precários


(José Marins)

[ * ]
__________

Etiquetas:

tb estás no mood?:) e o whisky?!

eu qd me ponho a ouvir jazz, só me apetece é puxar de um cigarro e beber um whisky... o busílis é que não fumo nem sou fã de whisky por aí além. enfim, disparates ;)

ahahaha gostei. fico a espera da historia..

fica combinado... 8 de maio, certo? ;)

aii aquela miuda e a sua grande boca... 8 de Maio sim.. deal!:)

Enviar um comentário

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates