« Home | Sinais de vídeo » | Ah, que surpresa, não estava nada à espera... » | Eclipse » | É uma vida difícil » | Doctor Trek (ou um 'parabéns, pá' em estado cítrico) » | Petite mèche d'inveja (adenda) » | Mania da perseguição ou o triunfo da insistência » | Vai tudo abaixo! » | E Cannes aqui tão longe » | Que boa ideia! Que má notícia... » 

29 maio 2007 

Cut the crap!

«What the Mainstream Media Can Learn from Jon Stewart»

(via Ponto Media)

The Daily Show e Conan O'Brien são os meus programas norte-americanos preferidos, para mim uma das coisas boas que se fazem nas terras do tio Sam.São dois apresentadores divertidos e que cativam o público de uma maneira natural.Se não me engano o Daily Show ganhou o ano passado o prémio de melhor programa!

já o disse e reafirmo: o Jon Stewart é deus! já o Conan... enfim, tem dias...

Mas que firmeza nesta frase!Estou a ver que é melhor ninguém dizer mal dele, caso contrário tu disparas.Eu gosto muito do trabalho dele, mas daí a considerá-lo um deus vão umas nuvenzinhas...(atenção que não estou a criticar a tua admiração).O Conan simplesmente adoro a maneira de ele ser.

Enviar um comentário

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates