« Home | E Deus divorciou a mulher (posta à Marujo*) » | Um poeminha a propósito de um aleluia recordado ma... » | Nem gritar golo pelo menos quatro vezes » | Ten years after » | Abre-se a porta e alguém diz... (ouvido no ofício) » | O amor subtil » | Rocky, 5 » | A notícia do dia... da semana... do mês! » | Petite mèche d'inveja (para memória futura) » | Cut the crap! » 

30 maio 2007 

Greve parcial

A partir deste momento, este breviário junta-se à geral e entra em greve. Quanto a mim, vou dormir, que daqui a pouco é dia de trabalho.

Espero que a greve deste breviário seja breve, é pena um blog tão interessante!!Acho que me vou juntar à greve,mas a minha vai ser a de não fazer comentários, esta é a minha manifestação!;)

pronto, já passou ;)

Enviar um comentário

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates