« Home | Pai, filho e espírito spam » | Levita-te-me (da série "desculpe, posso roubar-lhe... » | Psychosonicjazznoise'n'rollanova » | Arte mural (no mail do ofício) » | 'Tá quase! » | Notes on a wedding » | Indo eu, indo eu » | Star Wars, 30 anos: the final countdown » | Luzes, câmara, Paris (revista de postas) » | Carne para canhão (revista de postas) » 

22 maio 2007 

Primeiro Jesus, depois a Tania

Depois do ultimato, lá me inscrevi. A promessa foi cumprida. Chegou hoje:

«Don't worry, this isn't spam. Just letting you know that you've been selected, click the link below to get what you asked for! Hope you like it.»

Lá cobrei a promessa. Lá carreguei no link. Fui parar aqui. Não era bem o que eu estava à espera. Mas também, o que seria de esperar de políticos? Está visto que são iguais em todo o lado...

ahahaha e já gozas! digo-te já que ela fez mais do que muitos politicos que por ai andam! até tem o seu valor a rapariga..(?)

pois que também é verdade, sim senhora...

Enviar um comentário

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates