« Home | Jessica, a tontinha » | Petite mèche d'inveja (revista de postas) » | It's the end of multibanco as we know it » | Um poeminha para o Costa, o Negrão, a Roseta, o Sá... » | Primeiro Jesus, depois a Tania » | Pai, filho e espírito spam » | Levita-te-me (da série "desculpe, posso roubar-lhe... » | Psychosonicjazznoise'n'rollanova » | Arte mural (no mail do ofício) » | 'Tá quase! » 

24 maio 2007 

Star Wars, 30 anos: the psychiatric menace (afinal não era o lado negro, era doença mental mesmo!)

«Anakin Skywalker, the Star Wars character who became Darth Vader, had borderline personality disorder, psychiatrists report.»

O que me interessa é que continuo a ser uma fã de Star Wars, por mim podem ter todos problemas psiquiátricos, eu gosto deles na mesma ;)

eu também sou assim mais ou menos fã... como já deves ter percebido ;)

>O que me interessa é que continuo a ser uma fã de Star Wars, por mim podem ter todos problemas psiquiátricos, eu gosto deles na mesma ;)

That's the spirit, mate! ;)

Enviar um comentário

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates