« Home | Ambiente de trabalho » | Então sendo assim 'tá bem, eu voto » | Ata e desata: a culpa é do Rei Sol » | Ata e desata: how to tie a tie » | Ata e desata » | Ora aí está um homem que não precisou de culpar os... » | Cientologia versus BBC: o ataque do jornalista ira... » | Bonne chance, la France » | Vive la France » | Escrever, escrever, escrever » 

17 maio 2007 

Toma lá, dá cá

E eis que, lá dos lados da Covilhã, me chegou, com elogio atachado, este bonito selo:

thinking blogger award

Ora se isto não puxa o lustro ao ego, o que puxará? Um largo saravá é, pois, devido à mui atenciosa Irmã Lúcia (que conheci numa vila minhota em tarde de chuva torrencial, entre um almoço e um concerto) pelo bonito selo, que ficará pendurado aqui à porta, entre o quadro da Nossa Senhora e o azulejo a dizer «Queres fiado? Toma!».

Diz que, ao receber esta distinta nomeação, é suposto replicar a dádiva, nomeando cinco belugas que me façam pensar. Tarefa difícil! Está visto que, por mais que tente, não há muitos que consigam dar-me corda ao pensamento. Calma: o demérito não é dos belógues que frequento. É só que o dito está pêrro da falta de uso.

Que não haja hesitações - cá vai disto: os nomeados para o selo de Thinking Blogger Award aqui do burgo são... basicamente, todos aqueles que estão ali nas coisas à direita. São mais de cinco mas, cá para mim, cinco é o número que um homem quiser. Parabéns aos "cinco", pois!

Parabéns xôr Ricardo! é mais do que merecido!

obrigada, xô dona Rita - perdão, xô dona Rita Maria Josefina!
e faça o favor de se sentir incluída (muito incluída) no lote dos meus nomeados ;)

deveras agradecida xõr ricardo por tão amáveis palavras!!
;)

Enviar um comentário

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates