« Home | Um poeminha clássico recriado em formato limerick* » | Weapon of choice » | O diário de uma estranha (revista de postas) » | O corpo humano » | England underwater: as cheias segundo Warren Ellis... » | M&Ms (revista de postas) » | Haikuase » | Planet terror » | Na mala de cartão: relatório de actividades » | Porradoterapia » 

23 julho 2007 

La haine (revista de postas)

«Mil obrigados!
Ao cabrão que me assaltou o carro esta noite:

- Obrigado pela fechadura que partiste. Ficou mais personalizada e o carro ainda fecha;
- Obrigado pelos CD-R que levaste. Alguns estavam a dar problemas com o rádio e assim obrigas-me a mudar a banda sonora do carro que me andava a cansar. Ah! E obrigado por teres deixado o estojo com os outros. Em todo o caso, e como não os vais conseguir vender, espero que ao menos melhores o teu gosto;
- Obrigado pelo meio pacote de pastilhas que já não está lá. Estava na altura de mudar de sabor, aquelas eram demasiado doces;
- Obrigado pelos óculos escuros que roubaste. Eram feios e magoavam-me o nariz;
- Obrigado por não teres gostado do boné. Foi uma recordação de uma óptima viagem à Catalunha;
- Obrigado por não seres assim tão burro e perceberes perto do carro que o comando da garagem não te servia para nada. Poupaste-me 60 euros. Mas podias ao menos tê-lo devolvido ao local de origem e não o deixares no chão debaixo do carro de trás;
- Obrigado por me teres dado a oportunidade de conhecer um trio de bófias e a sua infinita sapiência de nada resolverem. E também de, uns metros depois, numa operação stop, o teu acto imbecil ter feito com que outro bófia tivesse pena de mim e não me multasse em 250 euros e me apreendesse o carro!

A propósito, como aquilo que me gamaste não te vai render dinheiro, é impossível contribuir para aquilo que realmente queria: que a próxima dose que compres tenha estricnina ou soda cáustica cortada com o cavalo e te corrroa as entranhas lenta e dolorosamente! Em todo o caso, e como não devo ter sido o único a quem prestaste tão bons serviços esta noite, fica o mesmo (sincero) desejo para o destino do dinheiro que tenhas feito com outro qualquer saque.»

(JP, Os homens não se querem bonitos)
_________

Etiquetas:

eu sou uma menina..mas às vezes é mm preciso dizê-lo e esta é 1 delas....é f*****... ;)

Enviar um comentário

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates