« Home | 24 horas da manhã » | Breviário de leituras: Darkly dreaming Dexter » | Breviário de fitas: quem és tu, John McClane? » | Done » | Pop goes the weekend » | Três e meia na frequência do ofício » | Descarada pub » | Este homem chama-se Mike Gravel. Este homem quer s... » | Este homem chama-se Mike Gravel. Este homem quer s... » | Encadeado de leituras » 

02 julho 2007 

Solta-se a franga, o gato mia

A reportagem do 24horas de hoje sobre a final do Dança Comigo é deliciosa. E o mérito é todo da campeã, autora de statements que merecem lugar cativo na memória pop lusitana. Como estes:


«Foi um sonho que eu tive com uma cigana que me dizia que, para me proteger do mal, tinha que comprar uma pulseira com estas coisinhas assim penduradas. E eu fiz isso, pu-la no braço e nunca mais a tiro, nem na novela.»

«Estava a rezar. Sempre a rezar. Estava a falar mesmo com eles, com os meus santinhos, aos meus espíritos, aos meus anjos-da-guarda.»

«Quando piso um palco e sinto este oúblico puxar por mim, transformo-me. Eu não sei onde é que vou buscar isto. A sensação que tenho é que começo a correr e tenho um batalhão de gente a correr atrás de mim e ninguém me consegue apanhar. Não sei explicar, transformo-me completamente. Eu tenho sede disto.»

«Só se vocês estiverem no meu lugar é que vão conseguir sentir o que eu sinto, esta gritaria, este 'Luciana', esta coisa. Vem cá de dentro. É inexplicável. Isto dá-me força para eu aguentar tudo e mais alguma coisa. A maldade das pessoas, tudo.»


Obrigado, Luciana. Portugal é um pouco mais feliz por causa de ti. Chama-se a isso schadenfreude.

ai tão fifinha que ela é! meu deus!! estou encantada!!

que medo.

Enviar um comentário

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates