« Home | The end of the affair » | Verde infâmia » | Paredes de Coura: ladies of the bass » | Paredes de Coura: a ressaca » | Paredes de Coura update: o adeus dos Mão Morta? » | Indo eu, indo eu... » | Um poeminha para um centenário » | Eva, antes do desespero » | Heart it races: a caminho do Minho (revista de pos... » | Sitting, waiting, reading » 

20 agosto 2007 

Santos out, Camacho in

Cheira-me que o 20 de Agosto vai ser promovido a feriado para os benfiquistas.

oh mas ele estava lá tão bem............. muahahahahaahahahha :) bem que podia lá ter ficado!

ah, lagarta dum raio ;) por mim, agora que saiu do benfica, só isto: desde que não vá para o belenenses, tá tudo bem...

Antes o Santos era um Deus,agora ninguém o quer! Eu fico bastante triste com a sua saída, porque acho que ele até encaixava bastante bem no SLB,como portista que sou...

Obrigado RS pelo teu comment, numa coisa estamos de acordo não há nada como a Selecção Nacional!

Bjos,
Lúcia

sporting olaré! :D
mas também gosto do belenenses! não tivesse eu, rita maria, nascido em Belém - tal qual o menino jesus! ah pois é !

Enviar um comentário

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates