« Home | Hoje fiquei em primeiro lugar! » | Sacked, part 2: you'll never walk alone » | Sacked: Jose has left the building! » | Remember my name, 6 » | Breviário de fitas: money for nothing » | Cam girls » | Esta noite... » | O meu chapéu tem três bicos... » | Breviário de fitas: o caminho das estrelas » | Nodi vs. Noddy (descubra as diferenças) » 

20 setembro 2007 

Esclarecimento

Ao contrário do que diz o 24horas, o filme que hoje estreia não se chama A cabeça dourada.

ADENDA: Já agora, ó senhores que editam a página de cinema do 24horas, não teria sido bem mais interessante se, naquela peça de página quase inteira sobre o filme do Mandela, terem posto algures no texto, ou no rodapé, ou até na legenda, quem sabe, enfim... o nome do raio do filme?!

e no correio da manhã? vem o "cabelo dourado"?

LOOL!! E eu que não leio o 24 horas! Tenho que começar a ler, estou a ver que anima lg uma pessoa pela manhã!

ah, pois: o 24horas é o melhor jornal para começar o dia ;)

ps: vá lá, não veio em jornal nenhum "o capachinho dourado" ou "a caneca dourada" ou sei lá mais o quê...

Enviar um comentário

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates