« Home | Words from the wise (5) » | Ontem, Portugal; hoje, o Céu e a Terra » | Qual Watchmen, qual Inglorious Bastards, qual Star... » | Ao terceiro sinal... » | Breviário de leituras: 12 erros que mudaram Portugal » | «A little bit of History repeating» » | Um cavaquinho americano em Paris » | Ladyhawke, Os Pontos Negros, Santogold, El Perro d... » | Have yourself a merry little duel » | Às vezes... » 

14 dezembro 2008 

No livro que eu não li / no filme que eu não vi / na canção que eu não escrevi...

O que me intriga não é que ainda ninguém tenha percebido que a dos Per7ume é igual à da Alanis. O que me intriga não é que a imprensa ainda não tenha pegado na história como pegou na do Tony Carreira ou na dos Coldplay. O que me intriga é que os rapazes continuam a andar para aí a viver às custas de uma canção que não é deles e que o Chico Fininho se deixe levar no enredo...

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates