« Home | Kind of blue (isto anda tudo ligado) » | Outtakes de campanha, 2: os cartazes que Ferreira ... » | Outtakes de campanha, 1: o cartaz que Sócrates rec... » | «It works?! It works! I finally invent something t... » | A loja de discos, o questionário... » | Breviário de sons: listening to a magazine (ou com... » | Se a minha vida fosse um filme porno... » | Breviário de leituras: House of mystery: room & bo... » | Crónica do bom jornalismo, 5: cinco minutos de inv... » | Breviário de fitas: «knowing is half the battle» » 

17 agosto 2009 

Kind of cool (finalmente posso cancelar a inscrição no ginásio de consciência tranquila)

«O diário norte-americano de referência (faça questão de referir este facto, quando contar a história aos amigos) "The New York Times" preocupa-se com as modas. Está atento e sabe o que está "in" e "out". Analisa a paisagem da cidade mais cool do mundo e aponta o dedo ao que está certo e errado. Os analistas daquele jornal elegem agora a barriga de cerveja como o acessório essencial deste Verão. E quem somos nós para duvidar?»

Links to this post

Criar uma hiperligação

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates