« Home | Breviário de fitas: o código do filme do livro que... » | Confissão » | Breviário de sons: cinco minutos de Jay-Z » | Breve resenha de um sábado intenso (ou proposta de... » | Às vezes (breve perfil do usuário) » | É que não consigo deixar de olhar (escritos enjeit... » | Os livros (breve biblioteca do entretanto) » | No princípio, era a vontade » 

18 maio 2006 

Da arte de subir na vida

E pensar que ainda há dias, noutra casa antes desta, desabafava estar "farto, farto, farto, farto, farto, farto, farto, farto, farto, farto, farto, farto, farto, farto, farto de incompetentes" e me queixava de "incompetentes amadores, incompetentes profissionais, incompetentes instituídos e faltas de respeito..."

Ontem, um desses mesmos "incompetentes instituídos" passou-me a perna, ultrapassou-me, pontapeou-me para trás e espezinhou-me sem pudor e sem sequer ter a coragem de mostrar a cara e me olhar nos olhos enquanto anulava o meu passado mais recente.

Definitivamente, não ganha quem faz. Ganha quem diz.

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates