« Home | O regresso do ataque do demónio do e-mail: actuali... » | Breviário de sons: the final recordings (uma voz p... » | Ainda a vitória de Portugal (ou, neste caso, a der... » | Breviário de leituras: Quando é que Jesus traz as ... » | O regresso do ataque do demónio do e-mail » | O ataque do demónio do e-mail » | O prato do dia foi... » | Foi há três anos... » | Quem o diz é um dos grandes nomes da história da h... » | Sabedoria popular (ouvido na rádio) » 

03 julho 2006 

Ainda o ataque do demónio do e-mail: the end

Finou-se perto dos 500 mails recebidos/trocados o fórum espontâneo-caótico que, este fim-de-semana, assediou as caixas e-postais de quem quer que se tenha atravessado no caminho da newsletter da Ananana. Por mais incrível que pareça (tendo em conta que, bem vistas coisas, se tratou de um vírus/erro/falha que incomodou centenas de clientes durante o fim-de-semana, impedindo-os de receber outros mails, porventura mais importantes) os últimos momentos foram de sorridente nostalgia:

«Amanhã é segunda; dia de trabalho.
Amanhã durante algumas horas, azáfama nos escritórios da ananana,
telefonemas para aqui e ali, um senhor de camisa azul com uma pasta
cheia de cd's para efectuar assistência técnica.
Amanhã, na minha caixa de correio, poucos mails.

A todas e todos um adeus.
Foi um prazer.»


«Devo dizer que me diverti à brava, com isto mas quem ganha são os gajos do "remova-me" que continuam a mandar :D
ganham pela vantagem numérica.

Acho que o flash meeting tinha sido brutal ainda por cima se fosse em simultâneo em várias cidades :D
mas pode ser que a AnAnAnA faça o forum.

amanhã voltamos ao normal.

Vou ter saudades sniff sniff

Um grande bem haja, boa noite a todos.

PS:o grupo no Hi5 já está criado é só adicionarem... não serve de muito mas mantém a presença.»


«Eu no início tava a aborrecer-me de tar só a apagar mails. Mas amanhã, qd o senhor da assistência técnica resolver o problema e desaparecer esta corrente que nos une, acho que até vou sentir uma espécie de vazio ou não sei.»


«Por favor amanha nao me removam que eu estou a adorar!!!!!!!!»


«Incluam-me!!!»


«EU SOU O ANJO DO DESESPERO
[Heiner Müller - Adolfo Luxúria Canibal / Miguel Pedro]

Eu sou o anjo do desespero.
Das minhas mãos distribuo a embriaguês,
a estupefacção, o esquecimento, gozo e
tormento dos corpos.
Meu discurso é o silêncio, meu canto o grito.
À sombra das minhas asas mora o terror.
Minha esperança é o último suspiro.
Minha esperança é a primeira batalha.
Eu sou a faca com que o morto arromba o seu caixão.
Eu sou aquele que será.
Meu descolar é a sublevação, meu céu o abismo de amanhã.»


«A Defesa do Poeta - Ó subalimentados do sonho, a poesia é para comer!»

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates