« Home | Um poeminha por mail (3) » | A cabeçada que faltava » | Breviário de leituras: A padeira de Aljubarrota (s... » | Breviário de fitas: Over the hedge (ou a lição do ... » | Na solidão de um olhar vazio (escritos enjeitados) » | Breviário de palcos: Na solidão dos campos de algodão » | Agora é que se me acabou o Mundial » | Breviário de palcos: Urgências » | Os ex-Galarzas não se querem bonitos (revista de p... » | Ora bolas: ahá! » 

18 julho 2006 

O santo da casa

Bobblehead Buddy Christ

Este cabeçudo chegou esta madrugada e pôs-se logo a abanar a cabeça entre o Boris e o Jack e a Sally. Bem-vindo, senhor...

caro ricardo.
tenho uns para a troca no meu blog.
não abanam, mas são divertidos.
detectivecantor.blogspot.com

Al

São boas compras, sim senhor. Cada vez que olho o Buddy lembro-me sempre como ainda me falta encontrar por cá o Dogma em versão nacional (que já a houve).

Em termos de bobbleheads a minha mais recente aquisição foi a do Yoda (hehehe).

Enviar um comentário

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates