« Home | We dig you too, pá! » | Carvalho vai-te, ó Fontão! » | Décimo dia no clube de saúde » | Salada de ervilhas » | Grampos, aftas e britas: adenda » | Um poeminha embalado em dia enamorado (revista de ... » | Grampos, aftas e britas » | Tudo o que você precisa de saber sobre a arte de b... » | «So... does this mean you're not gonna be my Valen... » | Santa valentia (revista de postas) » 

16 fevereiro 2007 

Breviário de sons: a banda preferida de David Lynch

Au revoir simone

«Band members: Annie, Erika, and Heather.
Influences: casio, roland, korg, alessis, rhythm ace, univox, yamaha and suzuki.
Sounds like: casio, roland, korg, alessis, rhythm ace, univox, yamaha and suzuki.»
- diz o cantinho das meninas.
_______________

Etiquetas:

1º - o teu blog primeiro que abra.... meu amigo, faço 1 kg de pipocas e já cá volto :D

2º - que o Sr. Lynch tinha gosto apurado para a musica, já se sabia e agora só se confirmou!

3º achei por bem haver um 3º, e aproveito para dizer que me vou, mesmo agora, esmifrar toda a ver um filme desse senhor!

1º. as minhas mais sinceras desculpas... não sei a que se deve a lentidão - talvez ao template (mas não posso mudar, não posso, não posso).

2º. é bem verdade!

3º. pois eu, que fui o fã nº27 do "eraserhead" e nº103 do "wild at heart", já perdi a paciência para ele com os seus últimos disparates. de qualquer maneira, para o mês que vem, quando estrear o próximo, lá estaremos, n'é?

1 º provavelmente o problema é da minha ligação da cueca:D

2º ah pois é!

3º ainda só vi 2 filmes dele, quanto ao ultimo..... o trailer parece-me um tanto assustador - por isso não sei se lá estarei (LOL)

Enviar um comentário

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates