« Home | Regresso ao Planet terror (revista de... comentários) » | «'Tá lá, é da guerra?» (ouvido no ofício) » | Breviário de fitas: everybody loves Homer » | Fiends of God, vol. 3 » | Fiends of God, vol. 2 » | Fiends of God, vol. 1 » | «High on Jesus» » | La haine (revista de postas) » | Um poeminha clássico recriado em formato limerick* » | Weapon of choice » 

26 julho 2007 

Kanye West : (Zach Galifianakis + Bonnie 'Prince' Billy) =

Can't tell me nothing (Alternate video)

O Sr. Galifianakis explica: «(...) strangely I’m shooting Kanye West’s new music video here at the farm. He asked me to do it. He doesn’t want to be in it, but he sent me this new song and then asked me to make a video for him here at my farm.»

Quem é o Sr. Galifianakis? Bem, o Sr. Galifianakis tem um site, uma página no Myspace, um artigo na Wikipedia e outro na Comedy Central, por isso deve ser importante. Além disso, entrou numa série com a Sarah Silverman e noutra com a Eliza Dushku, por isso tem mais sorte que eu. Bolas.

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates