« Home | «'Tá lá, é da guerra?» (ouvido no ofício) » | Breviário de fitas: everybody loves Homer » | Fiends of God, vol. 3 » | Fiends of God, vol. 2 » | Fiends of God, vol. 1 » | «High on Jesus» » | La haine (revista de postas) » | Um poeminha clássico recriado em formato limerick* » | Weapon of choice » | O diário de uma estranha (revista de postas) » 

25 julho 2007 

Regresso ao Planet terror (revista de... comentários)

Há prosas que não merecem ficar escondidas numa caixa de comentários de uma velha posta. Desculpa lá, camarada, mas esta tem ares de protagonista:

«A pura mentira.

Lembro-me, Ricardo, como cruzámos a sala de anca na anca ao som do Viva La España. Como respiraste no meu cachaço, como delambido pegastes na Super Bock, daquelas novas, com a mão direita e a deixastes cair sobre meu ventre,
êxtase, Ricardo, êxtase,
Porque nunca pensei que fôssemos os cinco aquela discoteca que tu tanto mal dizias mas, lembras-te, deste-me a mão e voamos na sala sei lá quantas vezes, tu a fazer beicinho para a Célia, aquela tua namorada de Pontével, em 1982, tinhamos vindo de África, fazias rádio na
Voz de Luanda
e eu, aqui na Lipps, a lembrar tudo isso, com a permanente novinha.»


(JVA, algures nos comments deste Breviário)

Etiquetas:

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates