« Home | Gin soaked boy, parte 2 » | Breviário de sons: The eraser » | A propósito dos condutores que conduzem com o rádi... » | A grande revelação da humanidade » | Breviário de sons: Gin soaked boy » | Fazer rádio num festival é: » | Aos seus lugares! » | Breviário de leituras: Memória das minhas putas tr... » | Espelho meu, espelho meu » | No avião como na vida » 

01 junho 2006 

Breviário de palcos: 1755

1755

«O concerto de ontem no Paço quase me matou de canseira», diz-se a dado momento da peça. Pois a mim, a peça desta noite no paço quase me matou de cansaço... Para quê tanta pompa? Para quê tanta grandeza? Para quê tanto tempo? Para quê tantos bons actores "malempregados"? Para quê tanta História e tão pouca estória? Para quê tanto excesso de orgulho e tanta falta de emoção? No fundo, para quando a devida memória de 1755?

Etiquetas:

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates