« Home | Ainda o ataque do demónio do e-mail: the end » | O regresso do ataque do demónio do e-mail: actuali... » | Breviário de sons: the final recordings (uma voz p... » | Ainda a vitória de Portugal (ou, neste caso, a der... » | Breviário de leituras: Quando é que Jesus traz as ... » | O regresso do ataque do demónio do e-mail » | O ataque do demónio do e-mail » | O prato do dia foi... » | Foi há três anos... » | Quem o diz é um dos grandes nomes da história da h... » 

04 julho 2006 

Com a tua visita me honras (e me inflamas o ego)

Um dos prazeres destes pequenos segredos é saber que, um dia, alguém os há-de descobrir. Assim foi com este Breviário, este meu pequeno segredo. Que teve, recentemente, a honra de receber a visita da autora de um dos livros que serviu de mote a este espaço (e de um dos mais eloquentes "user profile"s cá do Blogger).

É pois com orgulho desmedido e voz embargada, cara Dunyazade, que agradeço a tua (permite-me tratar-te por tu) visita e te deixo a porta aberta como convite ao regresso. Pela minha parte, frequentarei a tua Escrita, enquanto assim o permitas.

Saravá.

Só agora vi este post!
A honra é antes de mais minha!
E podes visitar à vontade o mê blog, não tenciono nunca apagá-lo :p

*******

;)

Enviar um comentário

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates