« Home | Nacional Portugal, alegria todo o dia! » | Star Wars, 30 anos: the psychiatric menace (afinal... » | Jessica, a tontinha » | Petite mèche d'inveja (revista de postas) » | It's the end of multibanco as we know it » | Um poeminha para o Costa, o Negrão, a Roseta, o Sá... » | Primeiro Jesus, depois a Tania » | Pai, filho e espírito spam » | Levita-te-me (da série "desculpe, posso roubar-lhe... » | Psychosonicjazznoise'n'rollanova » 

24 maio 2007 

Harry Potter e o spam mortal

Antes de ontem foi Jesus, hoje foi o Harry Potter que me enviou um mail. Queria oferecer-me um «free goody bag» na compra de não sei bem o quê. Tratei-o como ao filho de Deus, que a vida não está para «free goody bags».

Ora começou pelo espiritual,hoje o feitiçeiro, por este andar amanhã é o Buda ou o Dalai Lama a apelar-te à calma, para não stressares com tantos mails deste género;). Que a calma e a paciência estejam contigo, procura o teu lado zen...

obrigado pelo apoio ;) infelizmente, acho que perdi o meu lado zen algures na década dos meus 20 anos...

Enviar um comentário

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates