« Home | Star Wars, 30 anos: 30 pieces of trivia » | Star Wars, 30 anos: 30 minutos » | Star Wars, 30 anos: 30 segundos » | Star Wars, 30 anos: onde está o Jedi? » | Star Wars, 30 anos: Jedi scent » | Harry Potter e o spam mortal » | Nacional Portugal, alegria todo o dia! » | Star Wars, 30 anos: the psychiatric menace (afinal... » | Jessica, a tontinha » | Petite mèche d'inveja (revista de postas) » 

25 maio 2007 

Star Wars, 30 anos: 30 capas

Empire: 30 years, 30 covers

Já tenho a minha versão com o Yoda e mais outra que ainda não sei qual seja (não a fui ainda levantar na TEMA).

Abraço!

eu ainda não tenho nenhuma - mas já encomendei à minha "dealer" o yoda, o darth vader, o han solo, a leia, o r2-d2, a padme e o wicket! eu sei que é capaz de ser demais, mas isto é a droga a falar...

Enviar um comentário

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates