« Home | Da sensualidade à mesa (revista de postas) » | Com a tua visita me honras (e me inflamas o ego) » | Ainda o ataque do demónio do e-mail: the end » | O regresso do ataque do demónio do e-mail: actuali... » | Breviário de sons: the final recordings (uma voz p... » | Ainda a vitória de Portugal (ou, neste caso, a der... » | Breviário de leituras: Quando é que Jesus traz as ... » | O regresso do ataque do demónio do e-mail » | O ataque do demónio do e-mail » | O prato do dia foi... » 

04 julho 2006 

Com a tua visita me honras, parte II (the secret is out)

Ainda ontem aqui dissertava sobre um dos prazeres proporcionados por estes pequenos segredos (o prazer da partilha, o de saber que, um dia, alguém os há-de descobrir). Talvez empurrado por essa onda, achei por bem dar a conhecer este Breviário a um já velho amigo e companheiro de blogoverso. E eis que, na volta do correio, além do abraço esperado, fui ainda presenteado com um honroso elogio público na sua casa.

É mais uma vez inchado de orgulho que te agradeço e retribuo a visita, caro amigo. A porta fica aberta.

Ó RS!!! Por esta não esperava eu... (juro!)

Hoje regressei ao teu blog e ia colocar um comentário no "Com a tua visita me honras, parte I" quando vejo que te 'atreveste' a abrir um 2º post sobre o assunto. ;>)

Antes de mais: isso não se faz! Mas quem sou eu, além de me considerar teu amigo, obviamente, para me fazeres uma coisa destas? Eu sou só o -FZ- e nada mais. Um simples anónimo que teve a honra de te conhecer por causa de uma fraqueza (comum) que temos com um "certo" universo, distante e de há muito, muito tempo atrás... ;>)

Por tua causa (hehe) conheci um meio e um ambiente (um 'meio ambiente'?) que apenas conhecia, até então, do outro lado do éter.

Tudo por causa do tio George. Mas, depois e por acréscimo, fiquei a saber que tínhamos algo mais em comum: a música!! (YAY!!).

Bom. O resultado está à vista, não é?

Modestamente agradeço (claro, que não sou um ungrateful SOB) a tua atenção, ficando todo inchado (ainda um pouco mais do que a minha idade concede...) por me enquadrares ao pé de — eles e ela, sim — ilustres co-humanos nacionais.

Um forte abraço e deixa-me que conclua dizendo: ainda te vais arrepender de deixares o ppl colocar comments aqui no teu blog...

;>)

-FZ-

«ainda te vais arrepender de deixares o ppl colocar comments aqui no teu blog»

É pá, esperemos que não! Eu até nem ligo demasiado aos comments (só o necessário para manter uma convivência saudável e a tensão em niveis aceitáveis). Mas se isto correr mal, sempre posso acabar com eles... ;) Let's hope not.

Anyway, grande abraço!

Enviar um comentário

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates