Com a tua visita me honras, parte II (the secret is out)
Ainda ontem aqui dissertava sobre um dos prazeres proporcionados por estes pequenos segredos (o prazer da partilha, o de saber que, um dia, alguém os há-de descobrir). Talvez empurrado por essa onda, achei por bem dar a conhecer este Breviário a um já velho amigo e companheiro de blogoverso. E eis que, na volta do correio, além do abraço esperado, fui ainda presenteado com um honroso elogio público na sua casa.
É mais uma vez inchado de orgulho que te agradeço e retribuo a visita, caro amigo. A porta fica aberta.
É mais uma vez inchado de orgulho que te agradeço e retribuo a visita, caro amigo. A porta fica aberta.
Ó RS!!! Por esta não esperava eu... (juro!)
Hoje regressei ao teu blog e ia colocar um comentário no "Com a tua visita me honras, parte I" quando vejo que te 'atreveste' a abrir um 2º post sobre o assunto. ;>)
Antes de mais: isso não se faz! Mas quem sou eu, além de me considerar teu amigo, obviamente, para me fazeres uma coisa destas? Eu sou só o -FZ- e nada mais. Um simples anónimo que teve a honra de te conhecer por causa de uma fraqueza (comum) que temos com um "certo" universo, distante e de há muito, muito tempo atrás... ;>)
Por tua causa (hehe) conheci um meio e um ambiente (um 'meio ambiente'?) que apenas conhecia, até então, do outro lado do éter.
Tudo por causa do tio George. Mas, depois e por acréscimo, fiquei a saber que tínhamos algo mais em comum: a música!! (YAY!!).
Bom. O resultado está à vista, não é?
Modestamente agradeço (claro, que não sou um ungrateful SOB) a tua atenção, ficando todo inchado (ainda um pouco mais do que a minha idade concede...) por me enquadrares ao pé de — eles e ela, sim — ilustres co-humanos nacionais.
Um forte abraço e deixa-me que conclua dizendo: ainda te vais arrepender de deixares o ppl colocar comments aqui no teu blog...
;>)
-FZ-
Posted by FZ | 12:16
«ainda te vais arrepender de deixares o ppl colocar comments aqui no teu blog»
É pá, esperemos que não! Eu até nem ligo demasiado aos comments (só o necessário para manter uma convivência saudável e a tensão em niveis aceitáveis). Mas se isto correr mal, sempre posso acabar com eles... ;) Let's hope not.
Anyway, grande abraço!
Posted by RS | 14:00