« Home | Do nosso triste fado » | Ah, afinal ainda há mais (adenda à posta anterior) » | Ah, afinal o Mundial estava aqui escondido! » | Com a tua visita me honras, parte II (the secret i... » | Da sensualidade à mesa (revista de postas) » | Com a tua visita me honras (e me inflamas o ego) » | Ainda o ataque do demónio do e-mail: the end » | O regresso do ataque do demónio do e-mail: actuali... » | Breviário de sons: the final recordings (uma voz p... » | Ainda a vitória de Portugal (ou, neste caso, a der... » 

05 julho 2006 

Do nosso triste fado (adenda)

As minhas desculpas pelo desabafo anterior, mas foi mais forte que eu. Anyway, de volta à realidade: ó Sr. Sócrates, então explique-nos lá isso do fim do dos benefícios fiscais do IRS...

B.I.

Coisas Breves

Powered by Blogger
and Blogger Templates